sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

{tag 11 perguntas}

Hello gente gira fui tagueada pela Blog da Fifi, e tenho que responder a 11 perguntas feitas por ela...



As regras são:

»Responder a 11 perguntas feitas por quem me tagueou;
» Escolher outras 11 perguntas;
» Marcar 10 blogs para taguear


Então as perguntas a que devo responder são:


1-Porque entras-te no mundo da blogosfera? Há bastante tempo que lia blogs e os “seguia”. E o crescente interesse e o estudo de moda e comunicação, levaram me a criar um.
2-Qual a tua opinião em relação à blogosfera? É uma ferramenta de comunicação bastante útil, onde podemos encontrar informação muito rica e variada. Também é um local de reflexão e inspiração. No entanto, também me deparo com bastantes coisas erradas e teorias mal fundamentadas.
3-Qual o teu programa de televisão favorito? Ohhh, são tantos. Dos portugueses, gosto do 5 para a meia noite, portugueses pelo mundo, toda a verdade, alta definição…
4-Se pudesses escolher onde irias passar as próximas férias? É difícil escolher, mas se calhar Brasil ou México.
5-Consideras-te uma pessoa feliz? Sim :D
6-O que ainda te falta fazer para te sentires concretizada? Trabalhar na minha área, no que realmente gosto.
7-Preferes enviar sms ou telefonar? Depende da situação.
8-O que mais detestas no sexo oposto? A mentira.
9-Qual a tua estação do ano preferida? Verão, sem dúvida.
10-O que mais te marcou no ano que passou? Pela positiva, o meu percurso académico e o reconhecimento do meu trabalho.
11-Ainda acreditas em Portugal? Sim, vou acreditar sempre.


As minhas perguntas:


 1.Se pudesses voltar atrás o que mudarias na tua vida?
2. Se o mundo acabasse amanhã o que farias?
3. Preferes o campo ou a cidade?
4. Não dispensas o ténis ou o salto alto?
5. Qual foi a situação mais embaraçosa por que passas te?
6. Alguém te deve um pedido de desculpa?
7. Quando viajas o que não pode faltar na bagagem?
8. Qual é o teu perfume favorito?
9. Em que pensas antes de dormir?
10. Qual a tua cidade de eleição portuguesa?
11. Quais os assuntos que mais gostas de ler na blogosfera?



Os blogs que escolhi para taguear:

OPINIÕES EM TEIA
Dilicious Blush
A Melhor Amiga Da Barbie
A Pipoca Mais Rosa
 camila's blog ♥
Jovem $0nh@dor@
O Blog das Pataniscas
A Single Tear
ChiC MariA
# Coisas do coração .


Todos os blogs tagueados devem colar este selinho na publicação:



5 comentários:

  1. Obrigada por responderes às minha perguntas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me passares este selinho vou responder a essas questões com todo o gosto ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai querida, eu sou um pouco batoteira com isto dos selos, costumo levar o selo e deixar em forma de comentário a minha resposta, pode ser?
    Então aqui vai:
    1.Se pudesses voltar atrás o que mudarias na tua vida? Tudo o que vivi até agora foi positivo na minha construção, aprendemos contudo, com o bom e com o menos bom, mas talvez tivesse começado a cuidar de mim mais cedo.
    2. Se o mundo acabasse amanhã o que farias? Fugia com o meu marido para uma ilha deserta!!
    3. Preferes o campo ou a cidade? Depende da situação... mas talvez a cidade.
    4. Não dispensas o ténis ou o salto alto? Salto alto!
    5. Qual foi a situação mais embaraçosa por que passas te? Atender o telemóvel pensando que era o meu marido e ser o Senhor do Meo. Barracaaaaa!
    6. Alguém te deve um pedido de desculpa? Sim.
    7. Quando viajas o que não pode faltar na bagagem? Máquina fotográfica.
    8. Qual é o teu perfume favorito? Escada, qualquer um.
    9. Em que pensas antes de dormir? Se liguei o temporizador da TV e se o despertador está ligado.
    10. Qual a tua cidade de eleição portuguesa? Portalegre
    11. Quais os assuntos que mais gostas de ler na blogosfera? De tudo um pouco, desde viagens, a peripécias do dia-a-dia, novidades sobre moda, receitas, ...

    Obrigada pelo selinho!!

    ResponderEliminar

obrigada pelo teu comentário!