segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Design de Moda em cursos de curta duração


Faculdade de Arquitectura, em Lisboa, tem agora cursos de curta duração na área do Design de Moda.
"Comunicação Digital de Projectos de Moda",  "Introdução ao Design de Moda" e "Ilustração de Moda" são as três temáticas, para já, agendadas para acontecer entre final de janeiro e início de fevereiro, no Pavilhão de Design de Moda da Faculdade de Arquitectura. 
Lecionados pelas designers de Moda Inês de Oliveira Sara Lamúrias [Aforest-Design], os 3 cursos têm a duração de uma semana, em horário diurno, com uma carga horária que oscila estre as 20 e as 30 horas.
"Comunicação Digital de Projetos de Moda", a cargo de Inês de Oliveira, destina-se a designerscom interesse em desenvolver as capacidades de apresentação e comunicação dos seus projetos em suporte digital. Agendado para 21 a 25 de janeiro, as aulas terão lugar no horário da manhã, num total de 20 horas, e a inscrição custa 150 euros.
Lecionada por Sara Lamúrias,"Introdução ao Design de Moda" inicia-se a 28 de janeiro até 1 de fevereiro e tem por objetivo introduzir o aluno à prática do design de Moda e as suas metodologias, pelo que é particularmente indicado para quem quer seguir esta vertente, seja em licenciatura, seja em mestrado, e não tem formação nessa área. Com 30 horas no total, o valor do curso, por aluno, é de 170 euros.
De 4 a 8 de fevereiro, inicia-se "Ilustração de Moda", cujo objetivo é desenvolver ou aperfeiçoar as aptidões neste campo. Com Inês de Oliveira como formadora, as 20 horas semanais custam 150 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo teu comentário!