quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

benetton - primavera/verão

A Benetton sempre nos habituou às suas campanhas excêntricas e originais, desde problemas atuais, à luta contra o racismo ou simplesmente, a imagens chocantes, mas que se tornaram célebres pelo seu impacto nas vida de todos nós. 

Muito são aqueles que anseiam a chegada de uma nova campanha para saber das novidades. Eu inclusive! E acho que cada uma, à sua maneira acaba sempre por nos surpreender!
Nesta coleção de primavera-verão 2013 da United Colors of Benetton centra-se na cor, recorrendo, para a expressar, a nove figuras que, através da unicidade das sua personalidades, representam os mesmo valores e crenças da marca.
O grupo de embaixadores foi escolhido a dedo com base nas suas características únicas, excêntricas e com histórias de vida originais que ilustram a paixão, inovação e atitude que contém o mundo Benetton.
Apelando ao multiculturalismo e empenho social, as estrelas da campanha fizeram declarações acerca da própria interpretação da cor e de como a cor do talento influenciou no sucesso, numa sessão que decorreu durante três dias.
A nova coleção incide maioritariamente na simplicidade e nos básicos, contudo apresenta uma enorme variedade de cores. Juntamente, é lançada uma edição limitada de t-shirts que estará à venda em todos o mundo e cujo lucro irá reverter a favor das atividades da Fundação Unhate.






Gostaram ?

1 comentário:

obrigada pelo teu comentário!