quarta-feira, 10 de outubro de 2012

help me :)

Hoje venho "falar" um pouco convosco acerca de teses de mestrado. Para quem passou por isso já deve saber que não é fácil encontrar o caminho e ao início andamos um pouco perdidos.

E é assim que ainda me sinto, um pouco perdida!

Assim, lembrei-me que poderiam me dar umas belas teorias, opiniões, dicas, entre outras coisas engraçadas. 

Então, eu licenciei-me em Ciências da Comunicação e agora estou no segundo ano do mestrado de Design de Comunicação de Moda. E a pensar seriamente no meu tema da tese, que vou começar a desenvolver daqui a nada. 

E gostaria imenso de saber quais os temas que vos suscitam mais interesse ou aqueles que gostavam que fossem mais desenvolvidos, pela informação ser escassa ou pelo simples facto de ainda serem bastante recentes. 

Aguardo as vossas sugestões :)  


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo teu comentário!