domingo, 14 de outubro de 2012

garrafa de Absolut Vodka Única



A Absolut Vodka criou a Absolut Unique, uma edição limitada de quase quatro milhões de garrafas de design único e numeradas individualmente. Para conseguir que cada garrafa se tornasse uma peça de arte única, a Absolut teve de remodelar e alterar totalmente todo o processo de produção. 

O aspecto marcante foi conseguido através de contrastes de cor, complementado por um rótulo de papel branco mate que apresenta o número individual de cada garrafa.
O resultado foi ainda melhor do que o esperado. “Absolut Unique tem um pouco de ‘cientista louco’ e um pouco de arte urbana” diz Jonas Tåhlin, vice presidente global de Marketing da Absolut Company. 
As coloridas garrafas serão distribuídas a nível mundial. Ou seja, os consumidores vão poder encontrar a garrafa cujo design mais lhe agrada e torná-la num presente verdadeiramente personalizado.
Em Portugal, Absolut Unique está disponível a partir deste mês, sendo que o lançamento oficial acontece na 39ª edição da Moda Lisboa, que decorre até domingo, 14 de Outubro.

2 comentários:

obrigada pelo teu comentário!