quinta-feira, 19 de abril de 2012

vamos belivar !

Altruísmo, partilha e confiança são a base do projeto social Believe. Andresa Salgueiro é a mentora e decidiu desafiar-se a si mesma e viver 1 ano, 11 dias, 11 horas e 1 minuto com apenas 1111€ e a muitas trocas. 
Uma aventura corajosa, que despertou a atenção dos mais curiosos e, pouco tempo depois, foi alargado para ajudar também todos os portugueses, para que, de certa forma, aprendam a lidar e contrariar a crise económica.

O Believe arrancou no dia 11 de Dezembro e tem conquistado cada vez mais pessoas no seu grupo "Troco 1 hora" no facebook, onde se podem realizar trocas de produtos, serviços e até mesmo contactos.  
Para solidificar (ainda mais) este projeto a "Vida Grátis" e "Net Solidária", associaram-se ao Believe.  E todos nós o podemos fazer, desde o cidadão comum, a empresas, distritos, todos que estejam dispostas a dar e receber, seja o que for. 
Numa altura, em que o consumismo desenfreado ganha, cada vez mais, um lugar no topo das tabelas, este projeto ensina-nos que de um modo criativo e divertido, podemos aliar a poupança à felicidade. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo teu comentário!