quarta-feira, 25 de abril de 2012

recomenda-se :)




O filme leva-nos a uma divertida viagem pela Índia, que tem tanto de maravilhosa e simpática, como de desorganizada e confusa...
Vindos do Reino Unido, um grupo de reformados decide ir à descoberta da Índia, para disfrutarem do seu merecido período de reforma, num luxuoso hotel. Apesar do luxo publicitado, este pouco ou nada corresponde à realidade. Desde quartos sem porta, a cadeiras partidas, a um pó excessivamente abundante, os britânicos entram em choque quando se deparam com a realidade. No entanto, tentam adaptar-se, uns melhor, outros pior. 

De certa forma, um deles, já estava familiarizado, pois nascera lá e ao longo do filme apercebemo-nos que a sua intenção foi propositada, tendo ido à procura do amor da sua vida. Assim, todos à sua maneira acostumam-se à cidade, uma arranja um emprego que adora, outros vão a procura de dinheiro e de uma companhia...aos poucos todos encontram um caminho, mesmo aquela que no final decide voltar a sua casa e pôr um fim ao seu casamento.

Progressivamente, o Exótico Hotel Marigold proporciona aos seus hóspedes o charme inebriante e revitalizador da Índia, ainda que por vias pouco convencionais.Descobrindo que a vida e o amor podem começar de novo quando deixamos de viver no passado.


"No fim tudo é bom, se não for bom, acredite em mim, é porque não é o fim".

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo teu comentário!