A cadeia televisiva belga TNT, lançou uma campanha onde espalha o drama numa praça, para inaugurar o seu canal de alta definição. O vídeo é já o segundo mais partilhado de sempre na Internet, apenas superado pela campanha “The Force” da Volkswagen.
“A dramatic surprise on a quiet square”, é o nome desta ação da TNT, onde mostra um botão vermelho colocado no meio da Flemish Square, na Bélgica, e uma seta que aponta para esse botão com a frase “pressione para adicionar drama”.
A partir do momento em que os transuentes decidem desfazer a curiosidade e carregar no botão, inicia-se uma série de episódios inusitados digna de um filme de ação.
O anúncio da TNT, já obteve, desde que foi divulgado no Youtube, mais de 24,5 milhões de visualizações, e foi partilhado mais de três milhões de vezes.
As estatísticas revelam que é o segundo vídeo mais partilhado de sempre!
A partir do momento em que os transuentes decidem desfazer a curiosidade e carregar no botão, inicia-se uma série de episódios inusitados digna de um filme de ação.
O anúncio da TNT, já obteve, desde que foi divulgado no Youtube, mais de 24,5 milhões de visualizações, e foi partilhado mais de três milhões de vezes.
As estatísticas revelam que é o segundo vídeo mais partilhado de sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigada pelo teu comentário!