A Guess reforçou a sua expansão no mercado europeu, através de um acordo de joint venture com o Grupo Brodheim, em Portugal. Dos objectivos da insígnia para a Península Ibérica faz parte a extensão da rede de lojas Guess em Portugal. Além das cinco já em funcionamento em Lisboa, Porto, Cascais e Braga, a marca pretende inaugurar mais 20, em parceria com o Grupo Brodheim.
Apesar da conjuntura económica que se atravessa, Paul Marciano (director executivo e director criativo da Guess Inc.) diz que é uma grande oportunidade para conferir à marca um maior controlo da distribuição num mercado europeu importante que oferece oportunidades para o crescimento e sucesso.
Afinal, ainda há quem ache que por cá existem oportunidades. Um voto de confiança para Portugal. :)
Apesar da conjuntura económica que se atravessa, Paul Marciano (director executivo e director criativo da Guess Inc.) diz que é uma grande oportunidade para conferir à marca um maior controlo da distribuição num mercado europeu importante que oferece oportunidades para o crescimento e sucesso.
Afinal, ainda há quem ache que por cá existem oportunidades. Um voto de confiança para Portugal. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigada pelo teu comentário!