sexta-feira, 16 de março de 2012

Estou, sim ? Fala a Prada?


Todas as indústrias do consumo são tocadas pela Moda. Hoje, o consumo é Moda, mesmo o que inclui o espetáculo, o sonho, as emoções, o estilo e a mudança permanente. Os relógios não eram Moda, agora são Moda. Os carros não eram Moda, agora são moda. Os móveis não eram Moda, agora são Moda. Os telemóveis…
As roupas deixaram de ser o centro da Moda e a indústria move-se com a venda de acessórios, seja de carteiras, óculos, perfumes, telemóveis, computadores.

O novo telemóvel Prada by LG junta a inovadora tecnologia móvel da LG com a sofisticação do design Prada, para criar o derradeiro ícone de estilo. O segundo telemóvel desta prestigiada marca italiana, o único com branding premium atualmente no mercado, vem mostrar o que de melhor existe na tecnologia e no design, com acabamentos de luxo e as mais recentes funcionalidades de um smartphone, nomeadamente um dos maiores e mais brilhantes ecrãs do mundo. 




O modelo exclusivo chegou às lojas da especialidade e também às da Prada em Fevereiro, em Inglaterra, Itália, França e na Alemanha, com um preço de venda ao público de 600 euros. E já está disponível em Portugal.
O interface do LG Prada Phone não apresenta qualquer botão, sendo o corpo totalmente composto por um ecrã sensível ao toque, o que faz dele um modelo bastante parecido com o mediático iPhone.
Curiosos? É completamente irresistível



É uma questão de estilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pelo teu comentário!