Num contexto nacional de crise e a querer combater a ideia de que os Portugueses congelam com o medo inerente a qualquer situação económica precária, Sancha Trindade juntou-se aos criadores portugueses Storytailors e à Burel no lançamento de um manifesto em forma de capa.
Muito mais do que uma simples peça de design 100% português, a criação foi idealizada para motivar Portugal em tempos de crise.
O manifesto tomou a forma de uma capa comprida – em alusão à história do Capuchinho Vermelho que anda pela floresta (ruas de Portugal) e do Lobo mau (Governo) - para reagir a estes tempos frágeis e incertos que o país atravessa.
O Manifesto por Portugal em forma de capa ‘Eu não tenho medo’ estará à venda partir de abril, em vermelho e também em preto, por um PVP de €290 no Burel (Rua Serpa Pinto 15B Lisboa) e nos Storytailors (Calçada do Ferragial,8 Chiado Lisboa).
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigada pelo teu comentário!