segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Martin margiela na H&M

Esta é talvez a mais inesperada de todas as parcerias que a H&M já fez. É verdade que já vimos um pouco de tudo, mas desta vez chega-nos a moda de um criador que usa etiquetas em branco!

Martin Margiela pertence a um grupo de seis criadores belgas que, na 2ª metade da década de 1980, lançaram uma coleção em conjunto e ficaram conhecidos como “os seis de Antuérpia”. 

 A Maison Martin Margiela nasceu há 23 anos e desde cedo o criador assumiu uma postura tão singular como as suas criações. Não dava entrevistas, não era fotografado e nem nas etiquetas das suas peças se encontrava o seu nome. O impacto da sua moda conceptual foi tal que rapidamente o criador se tornou uma referência.

Para a H&M a Maison Martin Margiela reedita peças e acessórios icónicos da carreira do criador. Com algumas alterações, como por exemplo os materiais, as peças desta parceria chegam ao público com uma etiqueta exclusiva que indica a estação original do seu lançamento.















4 comentários:

  1. Eu também gostava muito de fazer um curso de maquilhagem mas neste momento tenho outras prioridades, no entanto, um dia mais tarde ainda o vou fazer :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. cada vez gosto mais :)

    gostei muito do blog! Sigo...

    se quiseres conhecer o meu:

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ;)

    ResponderEliminar

obrigada pelo teu comentário!