quinta-feira, 6 de setembro de 2012

personagens da disney na moda !

Algumas personagens da Disney mudaram a silhueta em nome da moda. A Minnie é uma das que aparece mais alta e magra para poder entrar num vestido de alta costura.

A indústria da moda parece andar de olhos postos nos heróis da Disney. Primeiro foram os armazéns Harrods que anunciaram as princesas da casa (Cinderela, Branca de Neve, Bela, Aurora, Ariel e Jasmine) como as protagonistas da campanha de Natal e depois foi a homenagem à Minnie Mouse na semana da moda de Londres.

 A Minnie e a Margarida são duas das modelos que deixaram as suas roupas tradicionais para usarem vestidos de marcas reconhecidas como a Lanvin ou a Dolce&Gabana.
No entanto, a campanha está a causar alguma polémica porque em vez das personagens aparecerem com a sua imagem habitual, os responsáveis pela campanha decidiram reajustar o corpo dos desenhos animados às reduzidas medidas dos vestidos.

O diretor criativo da Barneys, Dennis Freedman, explicou que "quando chegou ao momento das personagens desfilarem na passarela, houve uma discussão" porque a Minnie tal como é "não ficava bem num vestido Lnvin". Assim, para "fazer com que isto funcione temos de ter uma Minnie de 1,80m".

Concordam com a mudança? Ou acham a Minnie e as outras meninas mais fofinhas antes?

2 comentários:

  1. Eu acho todos muito mais fofos como estavam antes :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Para mim a Minnie vai ser sempre como antes! Assim está a estragar-me a infância já passada!

    ResponderEliminar

obrigada pelo teu comentário!