segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Miss mundo 2012 é chinesa

Em 62 anos de existência, é a segunda vez que uma Miss China é coroada Miss Mundo. Wenxia YU, uma estudante de música que surpreende pelo seu talento como soprano, ganhou o mais antigo concurso de beleza do mundo, disputado este ano por 116 candidatas.

A chinesa sucede assim à venezuelana Ivian Sarcos que recebeu o título em 2011. O segundo lugar foi entregue à Miss País de Gales, Sophie Moulds, de 19 anos, e o terceiro à Miss Austrália, Jessica Kahawaty, de 23 anos. Portugal foi representado por Melanie Vicente, de 21 anos.



A cerimónia realizou-se no estádio da cidade de Ordos, próxima do deserto de Gobi, a cerca de 560 km de Pequim, na China.


Fiquei surpreendida com a nacionalidade da candidata, até porque as chinesas não possuem o meu "ideal de beleza". Mas esta é uma chinesa bonita, ou não ? Concordaram com esta escolha?

1 comentário:

  1. é linda *-* mas pode ser de mim, eu tenho a tendência para simpatizar com os asiáticos x)

    Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar

obrigada pelo teu comentário!