sexta-feira, 4 de maio de 2012

O regresso de Michael Jackson


A Pepsi prepara-se para lançar uma edição limitada de latas de refrigerante onde utilizam a imagem de Michael Jackson, que durante cerca de uma década deu a cara pela marca. O "regresso" do rei da pop, surge no âmbito da campanha “Live for Now”.

Serão comercializadas mil milhões de embalagens, em vinte países. O primeiro mercado a receber as latas é o chinês, onde estarão disponíveis a partir de amanhã, seguido do mercado de origem da insígnia, o norte-americano.
 A data foi escolhida com o intuito de fazer coincidir a campanha global “Live for Now” – que conta ainda com a participação da cantora pop Nicki Minaj - com o 25º aniversário do álbum “Bad”.

A ligação comercial de Michael Jackson à Pepsi durou cerca de uma década, e abrangeu os anos de ouro da carreira do artista. Em Novembro de 1983 – um ano após o lançamento do êxito “Thriller” -, o cantor (juntamente com os seus irmãos) e a marca estabeleceram uma parceira no valor de cinco milhões de dólares, que na altura constituiu o maior montante alguma vez pago pelo endorsment de uma personalidade.



1 comentário:

  1. Omg, amo! A Pepsi teve uma óptima ideia, sem dúvida :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar

obrigada pelo teu comentário!