Qual é a mulher baixinha que não gosta de andar de tênis ? Todas gostamos, não andamos porque os saltos nos dão uns magicos centimetrozinhos que fazem toda a diferença , que mimam o nosso ego..
Mas isso era até a estilista francesa Isabel Marant lançar a sua nova linha de tênis (tênis com plataforma embutida) que nos dão mais 6 centimetros de uma forma bastante confortável e super na moda . E o melhor, quase não dá para perceber que têm plataforma.
Desde que a estilista os lançou que andam nos pés de várias celebridades, tornando-se ainda mais desejados depois da Beyoncé aparecer com uns no seu videoclip "Love on Top".
Eu só lhes consigo achar um defeito, o preço... rondam os 600 doláres. Em Portugal, não tenho conhecimento de nenhuma loja que os venda.
sábado, 28 de abril de 2012
A Guess reforçou a sua expansão no mercado europeu, através de um acordo de joint venture com o Grupo Brodheim, em Portugal. Dos objectivos da insígnia para a Península Ibérica faz parte a extensão da rede de lojas Guess em Portugal. Além das cinco já em funcionamento em Lisboa, Porto, Cascais e Braga, a marca pretende inaugurar mais 20, em parceria com o Grupo Brodheim.
Apesar da conjuntura económica que se atravessa, Paul Marciano (director executivo e director criativo da Guess Inc.) diz que é uma grande oportunidade para conferir à marca um maior controlo da distribuição num mercado europeu importante que oferece oportunidades para o crescimento e sucesso. Afinal, ainda há quem ache que por cá existem oportunidades. Um voto de confiança para Portugal. :)
A cantora Beyoncé foi considerada a mulher mais bonita do Mundo em 2012. A distinção foi feita, esta semana, pela revista norte-americana "People".
Beyoncé admitiu sentir-se "mais bonita do que nunca" desde que deu à luz, a pequena Ivy Blue Carter, cujo pai é o rapper Jay-Z.
Sem dúvida que Beyoncé tornou-se num ícone de beleza e estilo. Com 16 prémios Grammys, em apenas 15 anos de carreira. É uma verdadeira força da natureza!
Inspirada nos anos 20, a moda dos plissados voltou e vai impor-se, tanto nos vestidos, como nas saias, mas também em calças, calções e até mesmo em camisolas.
Nas grandes passarelas podemos ver saias da Prada, que surgem super femininas e com o glamour de sempre e os vestidos da Chloé que apareceram como flutuando nas manequins. Elegantes e refinados.
O filme leva-nos a uma divertida viagem
pela Índia, que tem tanto de maravilhosa e simpática, como de desorganizada e
confusa...
Vindos do Reino Unido, um grupo de reformados decide ir à descoberta da Índia, para disfrutarem do seu merecido
período de reforma, num luxuoso hotel. Apesar do luxo publicitado, este pouco
ou nada corresponde à realidade. Desde quartos sem porta, a cadeiras partidas,
a um pó excessivamente abundante, os britânicos entram em choque quando se
deparam com a realidade. No entanto, tentam adaptar-se, uns melhor, outros
pior.
De certa forma, um deles, já estava familiarizado, pois nascera lá e ao
longo do filme apercebemo-nos que a sua intenção foi propositada, tendo ido à
procura do amor da sua vida. Assim, todos à sua maneira acostumam-se à cidade,
uma arranja um emprego que adora, outros vão a procura de dinheiro e de uma
companhia...aos poucos todos encontram um caminho, mesmo aquela que no final
decide voltar a sua casa e pôr um fim ao seu casamento.
Progressivamente, o Exótico
Hotel Marigold proporciona aos
seus hóspedes o charme inebriante e revitalizador da Índia, ainda que por vias
pouco convencionais.Descobrindo que a vida e o amor podem começar de novo quando deixamos de viver no passado.
"No fim tudo é bom, se não for bom,
acredite em mim, é porque não é o fim".
Uma fotografia da diva da pop, Madonna, será leiloada em Nova Iorque, no dia 8 de maio pela casa Bonhams, que prevê arrecadar entre US$ 5 mil e US$ 7 mil com a sua venda.
A foto, a preto e branco, tirada em 1990 pelo fotógrafo americano Steven Meisel, mostra a cantora a fumar um cigarro sobre a cama, apenas com um lençol entre as pernas.
Na altura, a foto da cantora, com 32 anos, ficou de fora do livro Sex, lançado em 1992.
Mas, como tudo o que esta grande senhora faz nunca fica esquecido, aqui está mais uma prova da sua vasta panóplia de trabalhos e veremos quem ficará com a fotografia. Mal posso esperar!
A cadeia televisiva belga TNT, lançou uma campanha onde espalha o drama numa praça, para inaugurar o seu canal de alta definição. O vídeo é já o segundo mais partilhado de sempre na Internet, apenas superado pela campanha “The Force” da Volkswagen.
“A dramatic surprise on a quiet square”, é o nome desta ação da TNT, onde mostra um botão vermelho colocado no meio da Flemish Square, na Bélgica, e uma seta que aponta para esse botão com a frase “pressione para adicionar drama”. A partir do momento em que os transuentes decidem desfazer a curiosidade e carregar no botão, inicia-se uma série de episódios inusitados digna de um filme de ação. O anúncio da TNT, já obteve, desde que foi divulgado no Youtube, mais de 24,5 milhões de visualizações, e foi partilhado mais de três milhões de vezes. As estatísticas revelam que é o segundo vídeo mais partilhado de sempre!
Pode ser aparentemente simples, mas o branco tem o poder de criar imagens de Moda inesquecíveis. Sejam sedas, bordados inglês, rendas, crochet ou um simples algodão.
O poder da simplicidade desta cor reclama o seu lugar ao sol, mais uma vez, nesta estação.
Altruísmo, partilha e confiança são a base do projeto social Believe. Andresa Salgueiro é a mentora e decidiu desafiar-se a si mesma e viver 1 ano, 11 dias, 11 horas e 1 minuto com apenas 1111€ e a muitas trocas.
Uma aventura corajosa, que despertou a atenção dos mais curiosos e, pouco tempo depois, foi alargado para ajudar também todos os portugueses, para que, de certa forma, aprendam a lidar e contrariar a crise económica.
O Believe arrancou no dia 11 de Dezembro e tem conquistado cada vez mais pessoas no seu grupo "Troco 1 hora" no facebook, onde se podem realizar trocas de produtos, serviços e até mesmo contactos.
Para solidificar (ainda mais) este projeto a "Vida Grátis" e "Net Solidária", associaram-se ao Believe. E todos nós o podemos fazer, desde o cidadão comum, a empresas, distritos, todos que estejam dispostas a dar e receber, seja o que for.
Numa altura, em que o consumismo desenfreado ganha, cada vez mais, um lugar no topo das tabelas, este projeto ensina-nos que de um modo criativo e divertido, podemos aliar a poupança à felicidade.
Se não tomássemos decisões importantes, as consequências seriam sempre banais. Se não arriscarmos por caminhos desconhecidos, pensaremos que só existem estes. Se não tivermos ambição de mudar, permanecemos sempre estagnados. Se não pensarmos em evoluir, quando dermos por nós, somos antiquados. Se pensarmos sempre que o barco não afunda, nunca saltaremos para outro. Se atravessamos sempre na passadeira e pensamos que nunca seremos atropelados, enganamo-nos bem. Se pensarmos sempre que o ladrão tem a pistola carregada, vai sempre roubar-nos. Se pensarmos que nunca chegamos longe, ninguém vai pensar por nós.
Se vivêssemos sozinhas, na solidão, nunca saberíamos o prazer de ter um amigo sempre do nosso lado.
Por isso lembra-te, por vezes as decisões são difíceis, mas os resultados facilitam todo o resto. Por vezes dá medo arriscar, mas da ainda mais, arrepender de não ter arriscado.
Sim, ainda estamos em Abril. Mas este ano antecipamo-nos e já marcamos férias para Agosto (com uns 25% de desconto) e o destino é – Benidorm (bebe e dorme lol).
Flashes. Luzes. Musica. E muito glamour. É assim que todos imaginam um desfile de moda. No entanto, nem sempre os desfiles foram sinónimo de espetáculo e entretenimento.
Surgiram na segunda metade do século XIX, mais precisamente em 1858, no auge da alta-costura, com o costureiro inglês Charles Frederick Worth, considerado também o “Pai da alta-costura”. Worth foi o primeiro a utilizar manequins vivas para apresentar os seus modelos às clientes.
Já no início do século XX, com a indústria da moda a ocupar o seu espaço no mercado Europeu e nos Estados Unidos, os criadores de moda exibem desfiles para um público muito restrito.
Mais tarde, em 1980, os desfiles chegam não só com o glamour da época, mas com uma certa liberdade nas passarelas. Com vários estilos em evidência, os desfiles tornam-se “shows”, cada vez mais inovadores e muitas vezes chamados de grandes espetáculos.
Criadores como Jean-Paul Gaultier, Viviene Westwood, Christian Lacroix, Giorgio Armani entre outros, fazem verdadeiros espetáculos.
Em 1990, Linda Evangelista, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford entre outras, tornaram-se ícones de moda da época. E no mesmo período, o estilista francês Thierry Mugler, para comemorar os 20 anos da marca e o lançamento do Angel, faz no teatro parisiense “Ópera Comique” o mais caro desfile que já houve em toda a história da moda. Foram gastos 20 milhões de dólares para esse desfile.
Em 1996, Yves Saint Laurent causou polémica, a transmitir pela primeira vez um desfile em tempo real. Pouco depois, o austríaco Helmut Lang optou por realizar o seu desfile exclusivamente via internet e cancelou o tradicional desfile. Outro sucesso foi o desfile de John Galliano para Dior, na estação ferroviária de Austerlitz, em 1998.
Atualmente, quase todos os desfiles são transmitidos em tempo real. E Vitoria’s Secret, entre outras marcas, já nos habituaram a estes desfiles, que por vezes se confundem com um verdadeiro espetáculo e nos divertem imenso.
Recentemente, no Portugal Fashion, Teresa Martins surpreendeu com a sua coleção “Threads of Identity”. Onde trocou os modelos por dançarinos, um desfile que deixou a plateia de pé, sendo o mais aplaudido.
Moral da história: a moda é muito mais do que roupa...
Sara Sampaio é a nova cara da campanha da marca italiana Calzedonia Mar Verão 2012, que foi fotografada em dois locais distintos: Grécia e Jamaica. Uma produção absolutamente fantástica.
E, claro, que não é a toa que aos 20 anos está no top das “Hottest Women Of The Week”, segundo a revista GQ inglesa.
Depois de em 2007, com apenas 16 anos, ter ganho o Cabelo Pantene, a modelo Portuguesa que é cada vez mais internacional, tem sido presença assídua em capas de revista como, a Vogue, Elle e Marie Claire.
Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino, em 2011, no mesmo ano em que a revista Vogue a elege para capa “para comemorar os nove anos da Vogue Portugal, escolhemos para a nossa capa a nossa melhor exportação da moda, Sara Sampaio.”
Armani Exchange, Replay, Blumarine,Lanidor,Triumph, Maybelline, são algumas das marcas em que a jovem modelo participou e obteve um enorme sucesso.
Na minha opinião, revelou-se uma das melhores modelos Portuguesas da atualidade. Espero que nos continue a surpreender e a levar a bom porto, o que de melhor há no nosso país!
Chama-se Pop Phone e é um acessório que simula o auscultador de um telefone antigo, este pode ser usado em telemóveis, computadores e tablets. Funciona como fone de ouvido, no melhor estilo vintage.
Este acessório retro inventado pelo francês David Turpin, foi lançado pela empresa Native Union, e promete bloquear 99% das radiações emitidas pelo telemóvel. Além disso, ele funciona exatamente como um telefone antigo, com auto-falante e microfone, e promete melhorar as ligações. Está disponivel em diversas cores, e também em versões personalizadas (com brilhantes, por exemplo).
Nos Estados Unidos, os Pop Phones em modelos coloridos custam, em média, 30 dólares. Já as versões mais personalizadas são um pouco mais caras, custando cerca de 60 dólares. Por cá, os modelos coloridos estão à venda a partir de 34€.
A fabricante americana de brinquedos Mattel, aceitou o desafio colocado por uma campanha lançada em Dezembro, no Facebook, por duas mulheres norte-americanas. E irá produzir, no próximo ano, uma Barbie sem cabelo. A nova boneca não será comercializada, mas distribuída em hospitais a crianças que perderam o cabelo na sequência de tratamentos a doenças oncológicas.
No âmbito de uma parceria com a Children’s Hospital Association, a Mattel vai doar e distribuir bonecas a crianças que estejam internadas devido a problemas oncológicos em hospitais e centros de recuperação dos Estados Unidos e Canadá (esperemos que o mesmo aconteça em todo o mundo, inclusive por cá!).
A Barbie careca será também acompanhada por acessórios de moda, tais como perucas, chapéus ou lenços.
Espera-se que a nova Barbie ajude estas crianças, que perderam o cabelo devido aos tratamentos, a ultrapassar a situação da melhor forma.
Aqui ficam alguns exemplos, são adoráveis e a ideia é de louvar!
Dançar na hora de almoço - a moda veio para ficar!
O conceito, importado da suécia, teve um grande sucesso na passada quinta-feira, nosMausHábitos, no Porto. O Lunch Beat convida todas as pessoas a, "durante a hora de almoço de um dia normal de trabalho", juntarem-se ao evento e ir dançar, "agitando as ideias e injetando energia no seu dia". A iniciativa rege-se por dez regras oficiais, "um pouco inspiradas no filme Fight Club", explica Emílio Brandão (O coorganizador e DJ oficial do Lunch Beat). "Se é o teu primeiro Lunch Beat, tens que dançar", é a primeira. Logo seguida pela regra número dois - "se é o teu segundo, terceiro, ou quarto, etc, Lunch Beat, tens que dançar". "Se estiveres muito cansado para ir ao Lunch Beat, por favor, vai almoçar a outro lado", estabelece a terceira. Entre outras regras, impõe-se, igualmente, que, durante a hora do evento, não se fale de trabalho, que todas as pessoas dancem com toda a gente presente e que o ambiente seja, preferencialmente, "drug-free".
Muita diversão e descontração, prometem estas pausas.